Obrigada Vida!!!!!

O amor é real, a vida quer só o bem para mim, e eu agradeço a ela por estar sempre assim:
“ Aceito tudo que me traz, agradeço a tudo que me dá. Obrigada vida, por me fazer sonhar! ”

Obrigada vida,pela luz do sol, pelas noites serenas...

Obrigada pela capacidade de amar, incondicionalmente,pela paz interior, pelos amigos e pela pessoas muito especiaisque colocaste no meu caminho...

Obrigada pela beleza, pelas flores na primavera,Obrigada pelo aroma dos pinheiros, pela natureza,
Obrigada por um dia mais, neste mundo maravilhoso,
apesar das guerras, da fome e da miséria,apesar da saudade, da dor, do sofrimento.

Obrigada pela música, apesar do silêncio,
obrigada pelo riso, apesar do pranto,
obrigada pela vida, apesar da morte,
obrigada pelo amor, apesar do ódio,
obrigada pela luz, apesar da escuridão,
obrigada pela sabedoria, apesar da ignorância,
obrigada por ter conseguido o amor que tanto desejava,
obrigada vida...
OBRIGADA DEUS!!!