Um pouco de mim

"Um dia um médico determinará que meu cérebro parou de funcionar e que, portanto, de certa forma, minha própria vida se acabou.Quando isso acontecer, não se esforcem em introduzir vida artificial em meu corpo através de aparelhos.

Ao invés disso, dêem minha visão a uma pessoa que nunca tenha visto o alvorecer, nem o rosto de uma criança, ou amor nos olhos de outro ser.

Dêem meu coração para uma pessoa cujo coração não tenha sentido outra coisa em sua vida senão infinitos dias de dor.

Dêem meu sangue ao jovem que foi retirado dos destroços de seu carro, para que ele possa viver para ver os seus netos brincarem.

Dêem meus rins para alguém que dependa de uma máquina para sobreviver, semana após semana.

Retirem meus ossos, cada músculo, cada fibra e nervo do meu corpo e encontrem um meio para fazer uma criança inválida caminhar.

Explorem cada canto de meu cérebro. Tomem dali as minhas células e, se necessário, deixem-nas crescer para que, um dia possam servir para um garotinho mudo gritar bem alto, com sua própria voz, o gol marcado pelo seu time. Que através delas uma garota surda consiga ouvir o som da chuva batendo contra sua janela.

Queimem o que restar de mim e espalhem as cinzas ao vento, para ajudarem as flores brotarem.
Se tiverem que enterrar algo, que sejam meus erros, minhas fraquezas e todos os preconceitos contra o meu semelhante.

Dêem meus pecados ao diabo.
Dêem minha alma a Deus.

Se, por acaso, desejarem lembrar-se de mim, façam-no com ação ou palavra amiga a alguém que precise de vocês.

Não chamem o meu falecimento de leito da morte, mas de leito da vida.
Se fizerem tudo o que pedi, estarei vivo para sempre."
.Acesse: http://www.bos.org.br/http://www.hosbos.com.br/

Adoro conhecer pessoas ao redor do mundo e falar de cultura,economia e política internacional. Sou colecionadora de risos;

Me interesso por fotografia,artes,museus,línguas,livros,mapas,correspondências,navios,Medicina,moedas,patinação,tradução e interpretação,escrever e recordações.Amo o lado mistico da vida, Odeio msn.

Concede-me Ó Deus,essa grande liberdade de pensamento que me capacite a seguir e a obedecer a Jesus com um coração puro,estando sempre preparada e disposta a observar o exemplo dele e a obedecer a seus preceitos.

E me concede também ajuda para adquirir aquela prudência perfeita,grande pureza,total separação do mundo, muita liberdade e uma fé firme e inabalável no Senhor Jesus que me capacite a dirigir os negócios comuns da vida de tal maneira que eu não use mal nem negligencie o desenvolvimento dos meus talentos; para ser zelosa sem avareza, diligente sem ansiedade;tão exata em cada detalhe das minhas atitudes como se o sucesso dependesse disso, e ainda assim totalmente disposta a entregar todos os acontecimentos nas tuas mãos, atribuindo-te todo o louvor de cada boa obra. Te Amo Criador!