Mentiras Das Religioes



PECADO- Deus não criou o pecado e nem o homem, logo ele não existe. Existesim faltas que com a evolução e com o tempo elas irão sendo anuladas.
ANJOS- Na criação de Deus não há privilégios, pois se Deus os tivessecriado a parte teria feito uma injustiça, pois iria beneficiar a uns e aoutros não. Anjos são simplesmente os homens que evoluiram.
SATANÁS- Não tem ninguem e nenhuma força maior que Deus ou que faça oposição a Deus.
INFERNO- Se realmente existisse é preferivel não acreditar em Deus. Jápensou você no inferno eternamente, que Deus ruim heim vendo sua criaçãosofrer eternamente. Já imaginou você no céu não fazendo nada e vendo seupai, sua mãe, seus irmãos, sofrendo eternamente, você teria paz?
CÉU- É apenas um estado de consciência, enquanto você não for puro deconsciência jamais estará no seu próprio Céu.
VIRGINDADE DE MARIA- Maria era virgem no espirito e não no corpo, fezsexo normalmente com José. Jesus teve vários irmãos. As leis da naturezajamais serão quebradas, funcionam iqualmente para todos.
A BIBILIA- Foi escrita pelos homens, na parte moral nada se pode dizer,mas a biblia ao longo do tempo foi adulterada por conveniência dos próprios religiosos.
DIZIMO- É uma grande mentira. Deus nunca veio buscar e nunca virá, nuncapediu nada, não precisa de nada que é seu e nem dos 10 %.Deus já é donodo Universo.
ARCA DE NOÉ- O dilúvio que teve foi parcial, localizado e não mundial.Como Noé iria colocar tantos animais em uma arca, aja espaço e comida.
SANTOS- Para se chegar a santidade leva bilhões de anos., aja santos nomundo, foi criado por puro comércio, poucas criaturas que aqui vieramrealmente são santas no espirito e corpo.
INFABILIDADE DO PAPA- O papa é falivel como qualquer outra criatura.estamos em um mundo atrazado moralmente, todos falem.
Não aceite o que as religiões dizem e escrevem-Use a Razão.
Grata